Fernando Anitelli - O Tetro Mágico - apresenta um show intimista com voz e violão

Adriel Arvolea

Neste fim de semana, o Centro Cultural ‘Roberto Palmari’ recebe dois espetáculos imperdíveis. Rosa de Saron e Fernando Anitelli (O Teatro Mágico) mostram sua arte ao público de Rio Claro.

Um dos maiores nomes do rock cristão nacional, formado por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), o Rosa de Saron apresenta o novo show ‘Acústico e Ao Vivo 2/3’ no sábado (2), em duas sessões, às 19h e 21h.

Com uma proposta estética inspirada na obra do cineasta francês George Méliès, um dos precursores do cinema do fim do século XIX e começo do século XX, o trabalho é composto por 19 músicas baseadas nos discos ‘Horizonte Distante’ (2009), ‘O Agora e o ‘Eterno’ (2012) e ‘Cartas ao Remetente’ (2014). Um espetáculo imperdível para os fãs do grupo.

Apesar de todo reconhecimento e crescimento durante os anos, o objetivo do grupo continua o mesmo dos seus primeiros ensaios: fazer rock com qualidade levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos.

Já Rosa de Saron traz o novo show ‘Acústico e Ao Vivo 2/3’ no sábado (2), em duas sessões
Já Rosa de Saron traz o novo show ‘Acústico e Ao Vivo 2/3’ no sábado (2), em duas sessões

Já no domingo (3), às 20h30, tem o show “Fernando Anitelli Voz e Violão apresenta o Teatro Mágico“. O cantor e compositor criou ‘O Teatro Mágico’ em 2003, que se consolidou como referência na América Latina por sua estética própria, unindo música às artes performáticas.

Com mais de dois milhões de álbuns vendidos, sete CDs autorais, três DVDs, quatro músicas em novelas e um dos maiores projetos da música independente nacional, Anitelli apresenta um show mais intimista, em que o público testemunhará ‘O Teatro Mágico’ em seu estado essencial.

Neste ano, o artista tem se dedicado a pensar os rumos da companhia e nada melhor do que refletir a partir da essência de toda sua trajetória sonora: o violão, a voz e muita energia conduzida nas canções que fariam do TM um dos maiores projetos da música Pop/MPB do país. Que se inicie o próximo ato!

Ingressos para os dois eventos estão sendo vendidos online em www.ticketbrasil.com.br. Convites sem taxa de conveniência encontram-se disponíveis na loja Monely Calçados (Avenida 40, 1.202, Santana). Endereço Centro Cultural: Rua 2, 2.880, Vila Operária.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.