Só Natural está no mercado rio-clarense há 40 anos

Vivian Guilherme

Só Natural está no mercado rio-clarense há 40 anos
Só Natural está no mercado rio-clarense há 40 anos

“Alma sã em corpo são” é um dos ensinamentos da filosofia Macrobiótica, que prevê a alimentação natural como forte de longevidade e rejuvenescimento. Mais uma filosofia de vida do que uma dieta, a filosofia macrobiótica dá valor aos cereais e produtos integrais. Atualmente, bastante divulgada, há 40 anos a proposta ainda era novidade quando foi trazida para Rio Claro pela loja Só Natural.

Segundo Artur Gonzalez, proprietário do estabelecimento, a Só Natural começou com o ideal de seu pai, Manoel, quando trouxe a alimentação e filosofia Macrobiótica para Rio Claro na década de 70, com o intuito de passar o conhecimento de uma vida mais saudável através da alimentação.

“No começo foi difícil, mas de uns anos para cá, as pessoas estão se conscientizando. Em nossas lojas hoje você encontra tudo o que precisa para se alimentar corretamente e ter mais saúde”, aponta Artur.

Dentre os itens mais procurados e oferecidos da loja, Artur lista os cereais, congelados integrais, produtos orgânicos, sem glúten, sem lactose, ampla linha diet, pão integral, chás, castanhas e frutas secas e um delicioso bolo de aveia, que é confeccionado todos os dias pela equipe Só Natural. “Estamos sempre prontos para atender nossos clientes”, avisa Artur.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%