O Velo Clube está classificado para a semifinal do Campeonato Paulista da Série A-3 e segue em busca do acesso para a A-2 do ano que vem. Jogando em Santa Bárbara D’Oeste, o rubro-verde segurou o empate em 0 a 0 contra o Capivariano e garantiu a classificação para a próxima fase por ter vencido o jogo de ida pelo placar de 2 a 0.

Na partida, o Velo acabou não tendo uma grande atuação e errou em diversos lances que poderiam ter dado uma jornada mais tranquila para a equipe. Mesmo não jogando bem, o time contou com a sorte em jogadas capitais para garantir o empate.

O Capivariano, que precisava de pelo menos dois gols para se classificar, foi para o ataque desde o primeiro tempo e criou mais oportunidades. Ainda na primeira etapa, o time mandante acertou duas bolas na trave. Na volta do intervalo, o Capivariano perdeu um gol sem goleiro e, já nos minutos finais teve um pênalti para cobrar, porém o goleiro velista Filipe Garça fez a defesa (confira vídeo).

Com o 0 a 0 e a vitória no jogo de ida, o Velo se garantiu na semifinal e agora está a apenas dois jogos do tão sonhado acesso. O adversário será o Noroeste ou o EC São Bernardo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA