Favari Filho

É CAMPEÃO!: rio-clarense trouxe o título do Campeonato Sul-Americano Shotgun 2016 para RC
É CAMPEÃO!: rio-clarense trouxe o título do Campeonato Sul-Americano Shotgun 2016 para RC

O rio-clarense Filipe Fuzaro acabou de participar do Campeonato Sul-Americano que aconteceu na cidade de Lima, no Peru. O atirador – que disputou os Jogos Olímpicos de Verão de 2012, em Londres, no Reino Unido, e os Jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio de Janeiro, onde terminou na quinta colocação – foi consagrado como Grande Campeão depois de vencer o peruano Alessandro por 27/30 a 26/30.

Atiradores disputaram nas categorias Skeet, Olympic Trench, Fossa Double e Sporting Clays.

Para Fuzaro, a competição foi muito satisfatória e o êxito resultou em muita emoção. “Foi uma competição muito difícil, pois a semifinal e a final foram bem disputadas com ótimos resultados. Isso deixou a vitória ainda mais emocionante”, expôs o vencedor ao Caderno de Esportes, além de informar ainda que no início de dezembro participa junto com outros atiradores da Cidade Azul da final do Brasileiro, em Curitiba.

Cabe destacar que o Tiro Esportivo é também uma modalidade olímpica e que envolve teste de precisão e velocidade no manejo de uma arma de fogo, ou seja, constitui-se em uma verdadeira prova de precisão!

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA