A Polícia Civil de Rio Claro registrou ocorrência de furto em residência, fato aconteceu às 20h30 no último feriado de 21 de abril no Jardim Novo Wenzel. A vítima, uma mulher de 50 anos, o autor, seu filho próprio de 23 anos, que seria usuário de drogas.

Segundo a vítima, seu filho teria invadido um de seus imóveis e levou box, três ventiladores de teto, duas pias, chuveiro elétrico, portão e porta, 12 tijolos e telhas, calha, bufo, quatro torneiras e duas lâmpadas fluorescentes do local.

A mãe tem medida protetiva contra o filho e a ocorrência foi registrada às 23h45 desta segunda-feira (24), na delegacia da Avenida da Saudade, no plantão policial.

Furto na Unesp de Rio Claro

Furto de 100 metros de fios e cabos foi registrado às 2h35 da madrugada desta terça-feira (25) no campus da Unesp de Rio Claro, na Avenida 24-A, bairro Bela Vista. Acusado, um menor de 14 anos, foi apreendido pela Polícia Militar.

Segundo informação da vigilância, uma câmera do sistema de monitoramento teria parado de funcionar e isso motivou a ronda na área. Lá detiveram o adolescente com os fios de cobre, chave de fenda e sacolas para armazenar os produtos furtados. Um segundo indivíduo foi visto mas conseguiu efetuar a fuga. O menor, na presença de sua mãe, permaneceu calado. Foi feito um termo de compromisso e responsabilidade e lavrado boletim de ocorrência circunstanciado.

Apreensão de droga

A Polícia Militar atendeu ocorrência de desobediência e porte de entorpecente às 20h55 de segunda-feira, dia 24, na Avenida Ápia, Jardim Paulista I, região oeste de Rio Claro. Um homem de 32 anos, na garupa de uma motocicleta, portava três pinos de cocaína, todos apreendidos pela Polícia Militar. Os policiais estavam em patrulhamento para localizar motocicleta suspeita quando abordaram dois ocupantes em uma Honda CG 125 prata, em alta velocidade. O condutor de 36 anos disse ser motorista de aplicativo e não conhecer o passageiro.