Diante das paralisações de caminhoneiros em várias estradas do País, incluindo na região de Rio Claro e no interior paulista, já se nota nos municípios aumento pela busca por combustíveis. Vários postos e estabelecimentos do gênero em Rio Claro registram algumas filas, segundo relatos nas redes sociais. O temor é que os protestos dos caminhoneiros apoiadores do presidente Jair Bolsonaro sejam mantidos por mais tempo e prejudiquem o abastecimento.

A Rodovia Washington Luís começou a sofrer com a paralisação no final da tarde. Também de acordo com a concessionária responsável, o trânsito estava parcialmente parado na altura do quilômetro 165, em Santa Gertrudes. Os veículos conseguiam trafegar por uma das pistas. Na SP-127, a Fausto Santomauro, que liga Rio Claro a Piracicaba, uma manifestação interditou a faixa dois no quilômetro 43 da rodovia. O fluxo de veículo seguia por apenas uma pista.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA