Foto – Divulgação

Neste sábado e domingo (24) será realizado o Concerto da Orquestra Filarmônica de Rio Claro com o grupo “Mulheres que Cantam e Encantam”, especial Rita Lee.

O evento será no Grupo Ginástico Rioclarense, com entrada gratuita e doação espontânea de um quilo de alimento não perecível, a ser doado ao Fundo Social de Solidariedade.

O concerto tributo marca o tradicional show em prol do Dia da Mulher, comemorado em 8 de março, dois meses antes do aniversário de falecimento da cantora.

O repertório tem arranjo do maestro Luciano Filho com preparação vocal de Milene Corso, e conta com clássicos da cantora, que é um ícone da luta pela liberdade das mulheres.

As melhores vozes femininas da cidade estarão no palco inédito criado pelo arquiteto Matheus Cruz e Marcelo Camargo, carnavalesco campeão neste ano pela UVA, e contará com coreógrafo e bailarinos. “Estamos preparando algo grandioso para esse evento”, diz o produtor artístico Josué Costa.

Estão confirmadas as cantoras Tika, Cláudia Fiório, Eliza Sartori, Nicole Nagib, Alicia Bianchini, Simone Brasil, Débora Laine, Ariane Nagib, Michele Gomes, Luciene Narciso, Milene Corso, Isabela Correa Trivellatto, Kátia Loureiro, Natacha, Débora Black, Vanessa de Paula, Débora Locateli e Bianca Rubio.

A temporada 2024 conta com o patrocínio da Whirlpool, por intermédio da Lei Rouanet, bem como de diversas empresas e pessoas físicas a partir da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA