A Fiat Viviani está com uma cara nova! A concessionária modificou a fachada, ampliou o showroom, adicionou a área de convivência e espaço para que os clientes possam trabalhar enquanto realizam seus negócios. O espaço contém mesas e tomadas.

Rio Claro é a cidade da sede do Grupo Viviani, que foi inaugurada em 1995 com 26 anos de tradição e qualidade. Foi a primeira das cinco concessionárias Fiat Viviani a passar pela repaginação seguindo as novas diretrizes e layout da montadora.

Na concessionária Fiat Viviani você encontra veículos novos e seminovos com condições imperdíveis, peças originais Mopar e profissionais especializados para manutenção e revisão do seu Fiat. 

Venha visitar a concessionária Fiat Viviani localizada na Rodovia Washington Luís, quilômetro 174,5. Entre em contato pelo telefone (19) 3508-0226.  Whats (19) 98125-0005 ou pelo site fiativiviani.com.br 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.