Segue neste sábado (27), em Santa Gertrudes, o Festival Itinerante Sabores da Terra. O evento solidário destinará 100% da venda dos ingressos para entidades locais. O evento segue ainda neste domingo (28).

Esta edição traz o melhor da gastronomia raiz e oferece ao público um cardápio amplo com muita comida caipira feita em fogo de chão, disco de arado, defumadores, cerveja artesanal, área kids e um minifestival do chocolate.

Organizada pela Elo Produções, a iniciativa conta com o apoio da Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento (ASPACER) e da Prefeitura Municipal de Santa Gertrudes. As cinco entidades beneficiadas serão: Lar dos Velhinhos, Paróquia São Joaquim, Lar Bethel, Hospedaria de Emaús e Instituto Viver e Conviver. Esta edição tem ainda o patrocínio da Castelo. Os ingressos poderão ser adquiridos nas próprias instituições ou no local ao valor de R$ 10. O acesso para o evento (no estacionamento da Aspacer) será por meio da Rua 4, número 470, no Centro de Santa Gertrudes.

Agenda

Roda de Samba

16h – Desafio da Pimenta

a partir das 19h

– Jonas & Diego

– Grande show com a banda Queen Music Tribute

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.