Banda Inocoops – Foto: Enddy Chang

Evento que acontece sábado (12) conta com sete bandas locais, além de muitas atrações

A antiga Estação Ferroviária de Rio Claro recebe mais uma edição do FestRock RC, neste sábado (12). O evento, que tem entrada solidária, conta com a apresentação de sete bandas locais e tem o objetivo de valorizar os artistas locais, destacando as mais diferentes vertentes do rock.

Segundo o organizador Cristian Hebling, eventos como o FestRock RC são vitais para a comunidade de Rio Claro, pois unem música, cultura e solidariedade. “É a reunião de bandas de qualidade e talento excepcionais, que abraçam a causa solidária e a paixão pelo rock”, aponta, lembrando que a entrada para o evento é um litro de leite ou um quilo de alimento não perecível.

A programação conta com shows das bandas: Tráfico de Influência (nu metal, rap core, rock da roça), Driven by (metal alternativo), Devohra (new metal), Couraça (rock alternativo), Inocoops (garage rock), Alerta Mental (hardcore punk) e SIC (cover de Slipknot).


Para esta edição a organização preparou muitas novidades. Além do já aguardado Concurso Miss Rock Fest, os participantes poderão desfrutar de um espaço kids, uma área com expositores e uma praça de alimentação repleta de opções deliciosas de food trucks. “Esperamos proporcionar a todos uma experiência completa”, destaca Cristian.

A antiga Estação Ferroviária de Rio Claro fica na Rua 1, com Avenida 1. A abertura dos portões acontece às 13 horas, com início das apresentações às 14 horas. A programação conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Rio Claro, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Secretaria Municipal de Cultura. Mais informações: www.festrockrc.com.br.

Tags: , , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.