Adriel Arvolea

Os comediantes Marcos Aguena, Celso Júnior, Nilton Rodrigues e Clodoaldo Rocha, com atuação nas principais redes de televisão do País, estarão no 1º Festival de Humor de Rio Claro. O evento acontece neste domingo (20), às 19h30, no Centro Cultural.

Um dos destaques da noite é Marcos Aguena, conhecido como Japa do Pânico. Segundo ele, é um espetáculo dinâmico que reúne destaques do humor. “Serei o mestre de cerimônias, conduzindo o evento, chamando os comediantes para o palco em suas apresentações, seja com personagens, imitações, stand-up, ou seja, o que cada um faz de melhor”, explica.

Trata-se de um festival diversificado em termos de piada e situações, cujo objetivo é o de entreter o público. “Neste clima de incerteza e desilusão que o País vive, queremos que o povo esqueça, mesmo que por um momento suas dificuldades e se divirta”, ressalta Aguena. Para mais informações, ligue: (19) 3522-8000. Ingressos: R$ 20,00 (inteira).

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%