O evento prossegue até domingo (11) e retornará depois, de 14 a 23 de dezembro

Divulgação

Integrado à programação Natal Luz de Rio Claro, o mega festival de food trucks começou na quinta-feira (8) à noite na Praça do Ferroviário, ao lado da antiga estação ferroviária. O evento prossegue até domingo (11) e retornará depois, de 14 a 23 de dezembro. O horário é das 17 às 22 horas, exceto aos sábados e domingos, quando o atendimento vai das 11 às 22 horas.  Há estacionamento para veículos, com entrada pela Avenida 8.

O evento prossegue até domingo (11) e retornará depois, de 14 a 23 de dezembro
O evento prossegue até domingo (11) e retornará depois, de 14 a 23 de dezembro

Pastel, coxinha, hambúrguer, pizza, bacalhoada e doces diversos, entre outras opções de comidas típicas da cozinha japonesa, alemã, mexicana, brasileira e portuguesa compõem o cardápio. Sucos, chope e refrigerantes também podem ser encontrados no local. Os preços se situam entre cinco e 25 reais.

Além da feira de artesanato, brinquedos, trenzinho, casa do Papai Noel e decoração natalina, haverá programação musical diária. Gerenciados pelo Grupo de Apoio à Criança com Câncer (Gacc), os brinquedos e trenzinho terão sua arrecadação revertida para a própria entidade. No caso dos brinquedos, a diversão para as crianças estará disponível das 16 às 20 horas aos sábados e domingos, seguindo o horário normal do evento nos demais dias.  Já o trenzinho circulará todos os dias das 19 às 22 horas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.