Com aulas gratuitas, as alunas de Ballet e Jazz já participaram de festivais renomados, como o de Joinville (Imagem: Reprodução)

Divulgação

Com aulas gratuitas, as alunas de Ballet e Jazz já participaram de festivais renomados, como o de Joinville (Imagem: Reprodução)
Com aulas gratuitas, os alunos de Ballet e Jazz já participaram de festivais renomados, como o de Joinville (Imagem: Reprodução)

Acontece nos dias 05 e 06, o IX Festival de Dança da Escola Municipal de Dança “Elizandra Belotto”, em Santa Gertrudes. Com os temas “Disney Magia” e “Festas”, o Festival que conta com cerca de 400 alunos, tem por objetivo mostrar ao publico o trabalho realizado durante o ano de 2014.

As aulas de Ballet e Jazz são oferecidas gratuitamente à população pela Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, por meio da Prefeitura Municipal. À frente da iniciativa estão as professoras Débora Goes Valdanha Bernardi, Maria Fernanda Faria Michelazzo e Ariane Canavesi, com vasta experiência e formações diversificadas, como Educação Física, Fisioterapia e Dança.

A Escola Municipal de Dança é reconhecida pela participação e premiações em diversos Festivais do Brasil, inclusive em um dos mais conceituados festivais do mundo, que acontece na cidade de Joinville (SC). Neste ano, o espaço tornou-se uma escola de formação, pois viabiliza oportunidades de atuação na área aos recém-formados.

O IX Festival de Dança acontecerá nos dias 05 e 06 de Dezembro, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes “Sebastião Ribeirão”, localizado na Rua 01-A, Centro, ao lado da Prefeitura de Santa Gertrudes, com entrada gratuita.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.