Festival de Música de Inverno oferece ao público várias apresentações musicais

Divulgação

O Festival de Música de Inverno oferece ao público oportunidade para apreciar apresentações de grande qualidade musical. Neste domingo (2) o Casarão da Cultura recebe duas apresentações, ambas com entrada gratuita.

Festival de Música de Inverno oferece ao público várias apresentações musicais
Festival de Música de Inverno oferece ao público várias apresentações musicais

A partir das 11 horas os violinistas Fábio Chamma e Alexandre Cruz apresentam o recital Duo Barroco, levando ao público obras de Jean-Marie Leclair e George Phillip Telemann. Fábio Giaretta Chamma, rio-clarense, atualmente é do corpo estável da Orquestra Sinfônica do Teatro Municipal de São Paulo e Alexandre Cruz atua como músico convidado junto a diversas orquestras, tendo como destaque a Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas, além de lecionar violino na Escola Municipal de Música.

À noite, às 20 horas, a atração será a Banda Viva La Vida (Coldplay Cover). Muito apreciada pelos brasileiros, a banda londrina Coldplay tem diversos sucessos e a banda rio-clarense Viva La Vida impressionará os fãs e apreciadores dos ingleses com a fidelidade de suas apresentações.

>>> Programação completa: clique aqui

Na segunda-feira (3), a partir das 20 horas o público poderá conferir a apresentação “Mulheres que cantam e encantam”. A entrada é gratuita.

O Festival de Inverno tem atividades gratuitas até o dia 9 de agosto (domingo), período em que também poderão ser vistas as exposições “Raridades” e “Recortes – Música e Tempo”.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.