O projeto Sonho de 15 anos foi idealizado por duas empresas ligadas ao ramo festas e eventos que ao longo dos anos perceberam a dificuldade de muitas famílias em realizar o sonho de suas filhas. O projeto prevê a realização de uma festa para 15 adolescentes em situação de vulnerabilidade social, prevista para agosto de 2020.

Além de buscar parceiros para realizar o evento, os organizadores também abriram inscrições para as meninas interessadas em participar. São regras para a inscrição: completar 15 anos em 2019 ou em 2020: estar frequentando a escola; escrever uma carta, argumentando por que deve ser uma das debutantes e entregar junto com uma foto atualizada na VII Mostra Noivas e Eventos, que será realizada no próximo dia 23 de outubro no Grêmio Recreativo da Cia. Paulista, na Rua 9, bairro Santa Cruz. A candidata, mesmo depois de selecionada, só poderá participar do evento mediante autorização de seus pais ou responsável legal.

Empresas interessadas em patrocinar o evento e também candidatas a participar da festa podem obter mais informações com os organizadores: Anderson Juliano de Oliveira e Juliana Soares de Oliveira – (19) 99671-9538; Geisiane dos Santos Silva Valente – (19) 99794-2797 e Tayna Pamela Covre Saladino – (19) 97416-6377.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.