Divulgação

A Festa do Peão de Araras 2017 começa nesta sexta-feira (11) e vai até o dia 15 no Parque Ecológico de Araras com grandes atrações e etapa de rodeio.

Grandes artistas estarão no palco da Festa do Peão de Araras 2017. Para começar a festa o show de Maiara e Maraisa, trazendo sucessos como Medo Bobo e Você Faz Falta Aqui. A dupla  Matheus e Kauan anima a plateia no dia 12 de agosto. No dia 13, domingo, será a vez de Marília Mendonça cantar seus sucessos. Na segunda-feira, dia 14, Luan Santana traz a turnê 1977 e, fechando a programação de shows, na terça-feira, 15, a dupla Pedro Paulo e Alex com o batidão para agitar a galera presente.

Para os amantes do rodeio, a organização não mediu esforços em trazer a Etapa “PBR MONSTER ENERGY”, que contará com a participação dos melhores profissionais e principais competidores do país. Com vários anos de atuação, a PBR Brasil é uma filial da empresa americana que realiza o maior campeonato do mundo de montaria em touros. Para comandar esse espetáculo, a locução ficará a cargo de Rafael Vilella.

Programação:

Evento: Festa do Peão de Araras 2017

Data: 11 a 15 de agosto de 2017

Horário: 19:30

Endereço: Av. Augusta Viola da Costa Local: Parque de Unileste – Parque Ecológico de Araras.

Shows:

11/08 – Maiara e Maraisa

12/08 – Matheus e Kauan

13/08 – Marília Mendonça

14/08 – Luan Santana

15/08 – Pedro Paulo e Alex

Compras online: https://www.enterticket.com.br/

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.