Bateria Ritmo Envolvente tocará durante a dança da quadrilha

Laura Tesseti

Mais uma edição da tradicional Festa Junina da Samuca acontece neste sábado (28), a partir das 19h30, na Asfafi, localizada na Rua 16-B, 1.347, no bairro Bela Vista, em Rio Claro. O evento é o primeiro realizado pela nova diretoria da escola, que tem Leandro Freitas como presidente e João Boer Junior como vice-presidente. Com barracas de comidas e bebidas típicas, a festa promete muita animação e o som fica por conta da bateria da Samuca Ritmo Envolvente, do Rei da Mandioca e da dupla sertaneja Jorge Henrique & Cristiano.

Bateria Ritmo Envolvente tocará durante a dança da quadrilha
Bateria Ritmo Envolvente tocará durante a dança da quadrilha

INGRESSOS
Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente na Loja do Márcio, na Avenida 1, entre ruas 4 e 5, e na Malharia Quintal, na Avenida 4, entre as ruas 4 e 5, mas também serão vendidos na portaria, na hora da festa, por R$ 10,00. A novidade deste ano é a dança da quadrinha. Segundo Leandro, presidente da escola, a bateria Ritmo Envolvente será responsável pela música da dança.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%