Atrações musicais também estão na programação

Tradicional quermesse acontece ao longo do mês, sempre aos sábados e domingos

A tradicional Festa Julina na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, em Rio Claro, chega à sua 81ª edição. Ao longo de todo o mês de julho, sempre aos sábados e domingos, acontece a quermesse na Igreja Matriz, sempre a partir das 18h30.

Na programação, barracas de pratos típicos da época como cuscuz, batata frita, pastel, cachorro-quente, quentão, vinho quente, espetinho, minipizza, lanche de pernil e hambúrguer, polenta mole e frita, além de um diversificado serviço de bar.

A tradição das quermesses também é mantida através das barracas de diversão, como a roleta. Para as crianças, a divertida pescaria é garantia de entretenimento. Todas as noites, música ao vivo com cantores sertanejos de Rio Claro e região.

O pároco Renato Andreatto explica que “a Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, em Rio Claro, que celebra os 81 anos de criação anunciando a Boa Nova de Jesus ao povo, vem, a cada dia, marcando presença na sociedade rio-clarense e, como tradição, salvaguardando o período da pandemia do vírus da Covid, neste ano de 2022 promove, com força total, a sua 81ª Festa Julina”.

A Igreja de Nossa Senhora Aparecida fica na Rua 2-A, entre as avenidas 28 e 30, na Vila Aparecida. Informações nas redes sociais @paroquianossasenhoraaparecidarioclaro

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.