O evento acontece de quinta a domingo, no Parque Ecológico Municipal, com montarias e shows de renomadas duplas sertanejas

Laura Tesseti

A dupla Jorge & Mateus sobe ao palco nesta quinta-feira (11) e abre a Festa do Peão de Araras com muitos sucessos e boa música
A dupla Jorge & Mateus sobe ao palco nesta quinta-feira (11) e abre a Festa do Peão de Araras com muitos sucessos e boa música

Para os amantes da música sertaneja, o final de semana está repleto de atrações. Do dia 11 a 14 de agosto, acontece mais uma edição da Festa do Peão de Araras, no Parque Ecológico do município.

A primeira noite de festa, nesta quinta-feira (11), conta com uma das duplas mais aclamadas pelos fãs do sertanejo universitário. Jorge e Mateus sobem ao palco após as provas de montaria e enlouquecem os fãs com suas músicas apaixonadas, entre elas “Sosseguei”, “Louca de Saudade”, “Logo Eu”, “Aí Já Era”, “A gente Nem Ficou” e muito mais.

Já na sexta-feira (12), a animação da noite fica por conta de Humberto e Ronaldo cantando seus maiores sucessos, como “Podia Ser a Gente”, “Amigo Cachaceiro”, “Solteiro Sim, “Só Vou Beber Mais Hoje”, entre muitos outros.

No sábado (13), a noite recebe a dupla Henrique & Juliano, com “Como é Que a Gente Fica”, “Na Hora da Raiva”, “Deixa Ela Saber”, “Parece Piada” e o cantor Marco Matteo cantando as músicas “Bruto Amor”, “Dez Despedidas”, “Pegada do Amante”, entre outras.

No quarto e último dia, a Festa do Peão de Araras, recebe duas duplas que prometem fazer o público tirar o pé do chão. Matheus & Kauan e Munhoz & Mariano encerram o evento no domingo (14), com seus maiores sucessos.

INGRESSOS

Os ingressos estão sendo vendidos por meio do site oficial, no link www.festadopeaodeararasoficial.com.br, para os quatro dias de evento e também estarão à disposição do público na portaria da festa, para arena, área vip e camarotes.

Mais informações pelos telefones (19) 3352-3588, (19) 3352-3589 e (19) 99675-1018.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Daae faz reparo emergencial de rede em Ajapi

Adolescente recebe ajuda após ficar perdido

Rio Claro abre centro de informações sobre dengue