Uma das festas mais tradicionais da cidade de Rio Claro tem início neste sábado (1°), a partir das 19 horas, na Igreja Matriz de São João Batista, localizada na Rua 6, sem número, no Centro de Rio Claro. A Festa do Padroeiro, que é São João Batista, acontece durante 14 dias e tem atrações para toda a família.

A quermesse começa neste sábado e segue nos dias 2, 7, 8, 9, 14, 15, 16, 21, 22, 23, 24, 29 e 30 de junho, sempre a partir das 19 horas, com música ao vivo todos os dias.

Na parte religiosa, o Tríduo em homenagem ao Padroeiro acontece nos dias 21, 22 e 23, na Matriz, a partir das 18 horas. E no dia do padroeiro, dia 24 de junho, missa a partir das 8 horas com Pe. Renato Andreatto. As missas ao longo de todo o mês serão às sextas, sábados e domingos, a partir das 18 horas.

PREPARO

Assim como em todos os anos, a festa está sendo preparada com muita dedicação pelos 173 voluntários que trabalham com afinco. Serão 13 barracas vendendo 58 tipos de produtos, com espaço kids para garotada, ambiente e familiar e com segurança específica para o evento.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Sobrevivente de Orpinelli refaz a vida e lança projeto

Chega às bancas a nova JC Magazine