A segunda edição da Festa do Milho é programada para este sábado (9) em Rio Claro. Os feirantes da Feira do Produtor Rural e outros comerciantes levarão ao público que comparecer à Central do Agronegócio, na Vila Martins, vários e deliciosos pratos em que o milho é a principal atração. Sem cobrança de ingressos, a festa vai começar às 18 horas.

“Como sempre nos eventos na Central do Agronegócio, as famílias serão recebidas de braços abertos e todos poderão desfrutar de momentos de alegria e do prazer da boa comida”, convida o secretário municipal de Agricultura, Valmir Pinton.

Além dos 12 feirantes que realizam a Feira do Produtor Rural duas vezes por semana, a Festa do Milho terá outras seis barracas. Milho cozido, bolo de milho, bolo vegano de milho, curau, pamonha doce e salgada, cuscuz, brigadeiro de milho, isca de frango com milho e pão de milho são alguns dos pratos que estarão à venda no evento.

A festa terá animação musical com Mary Rocha, que cantará música sertaneja. Haverá também espaço kids para que as crianças se divertirem.

A Central do Agronegócio fica no antigo Espaço Livre da Vila Martins, na Rua 3-A com Avenida 46-A. A realização é da prefeitura de Rio Claro, por intermédio da Secretaria de Agricultura.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.