Tem início neste sábado (25), a partir das 19 horas, mais uma tradicional Festa de Santa Luzia, na capela localizada na Avenida 24-A, na Bela Vista, em Rio Claro.

As festividades em homenagem à santa começaram no dia 12 de novembro, com uma deliciosa paella, que foi entregue aos que compraram as adesões.

A celebração segue neste final de semana, com a festiva quermesse, com muitas delícias e sempre pronta e organizada para receber a comunidade de Rio Claro e toda região.

A parte festiva acontece nos dias 25 e 26 de novembro e em 2, 3, 9, 10 e 13 de dezembro, sempre a partir das 19 horas.

TRÍDUO

O Dia de Santa Luzia é celebrado em 13 de dezembro e, para chegar à data com todo respeito e homenagens, o tríduo acontece nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, sempre a partir das 19 horas, na Capela de Santa Luzia, na Bela Vista.

DIA ESPECIAL

Todos os eventos realizados são motivo de celebração para a comunidade. Tudo é organizado e preparado pelos voluntários com dedicação e muito cuidado e, para o Dia de Santa Luzia – 13 de dezembro – a programação fica ainda mais especial.

De acordo com a organização da festa, a partir das 8h30 acontece a bênção do bolo e às 9 horas missa e bênção dos olhos. Das 12h às 15h acontecem novas bênçãos dos olhos e, às 18h30, uma procissão com missa encerra a festividade religiosa.

PRATOS

Serão oferecidos à população os pratos típicos de quermesse, doces, bebidas e muito mais! Além do ambiente agradável, espaço com mesas e muita diversão para toda família.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.