Laura Tesseti

Diversos grupos de dança realizam apresentações de acordo com as regiões dos países durante os três dias de festa na Estação
Diversos grupos de dança realizam apresentações de acordo com as regiões dos países durante os três dias de festa na Estação

A 41ª edição da Festa das Nações acontece neste final de semana, na antiga Estação Ferroviária de Rio Claro, localizada na Rua 1, na região central. Tanto nesta sexta, quanto no sábado, a festa acontece a partir das 19 horas. Já, no domingo, os portões ficam abertos a partir das 11 horas.

As barracas, mais de 20, com cardápio bastante diversificado, servindo lanches rápidos, doces, comida chinesa, baiana, árabe e de tantos outros países, ficam a cargo de diversas instituições da Cidade Azul.

ATRAÇÕES

A banda Cry Baby é quem sobe ao palco no primeiro dia de evento. As danças ficam por conta do Grupo da Melhor Idade CTP “Maria Gama” e Fundo Social de Solidariedade. No sábado, a apresentação musical fica com banda Duplo Sentido e as danças com Projeto Fouette Vidas.

No terceiro e último dia, as apresentações acontecem em dois horários. Às 11h, o grupo Xeque Mate faz o show e a dança é do Grupo de Danças Folclóricas Hallo Welt. E, às 19 horas, Jorge Soares e Banda Senta Madeira e Michael Jackson cover e Grupo de Dança Árabe da Nexus Treinamento encerram a noite.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.