Praça João Jacob Lautenschlager e estação de trem são alguns dos destaques de Ferraz

Da Redação

Com variada programação musical e gastronômica, a Festa da Primavera do Distrito de Ferraz será realizada neste sábado (12), a partir das 19 horas, no Bairro dos Alemães, e promete marcar a chegada da próxima estação.

De acordo com os organizadores, a festa conta com barracas de doces, bolos, cuscuz, cachorro-quente, pastel, espetinho, barraca da roleta, pescaria de flores, barraca de bebidas, além de brinquedos infláveis, com equipe de pessoas engajadas no trabalho e prontas para oferecer um ambiente aconchegante e fraterno a todos os participantes.

Organizada pelos Luteranos, a festa está em sua segunda edição e conta com o apoio de diversos setores da sociedade.

“A decisão de realizar esta comemoração no distrito é que, por ser um modelo de quermesse, com o qual moradores do local estão mais familiarizados, permite também ajudar a arrecadar fundos para os trabalhos e reformas que são desenvolvidos pela comunidade luterana do local”, informou em nota o vice-presidente da Igreja Luterana, Éder Rodrigo Varussa.

“Contamos com a presença de todos, e esperamos que seja um grande evento, assim como no ano passado”, convida.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.