Chega em Rio Claro a segunda edição, um dos maiores festivais de
gastronomia do interior de São Paulo, que oferece aos participantes entrada, prato principal e sobremesa, em valor único, que varia de R$20,90 a R$64,90.

Desde março, com a chegada do Coronavírus, surgiu uma Pandemia mundial. O setor gastronômico foi um dos mais atingidos, fazendo com que empresários do setor recuassem, afetando drasticamente seu negócio. Neste momento a criatividade e a inovação tomaram conta dos donos de restaurantes, sendo uma das saídas para a crise, era a realização de um festival de gastronomia. Existem vários modelos.

O Fest Gourmet, criado em 2016, pelo Grupo de Leia de Comunicação, que
tem experiência no setor de turismo, gastronomia, hospitalidade e entretenimento, há mais de 20 anos, foi o melhor modelo que apresentou
soluções para o aquecimento da economia no setor.

Rio Claro tem um roteiro fantástico dentro da culinária paulista, com casas que oferecem o famoso padrão da alta gastronomia, com serviços de atendimento extremamente qualificado na crescente alimentação fora do lar. Tudo isso chamou a atenção do empresário Sérgio Martins Júnior, diretor do Grupo Leia, para investir na realização da segunda edição do Fest Gourmet Rio Claro.

Aos apreciadores da boa culinária e que estavam com saudade de seus
restaurantes preferidos, esse é o grande momento de degustar as melhores
combinações de entrada, prato principal e aquela deliciosa sobremesa,
sabendo antecipadamente, quanto vai custar. Tem ofertas para uma e duas
pessoas.

A variedade é enorme nas 16 opções de estabelecimentos, que participam do festival. Todos capricharam nas montagens e na criatividade.

Os estabelecimentos participantes são: Armazém 29, Bravi restaurante, Dr.
Hashi, Dona Batata, Capitão grill, Domino’s pizza, Generoso gastrobar,
restaurante Godoy, Lug’s all line gourmet, Pacco’s grill, Mamassita pizza bar, Jack Brown hambúrgueria, Padaria Claret, Ueharasam japonese food.
Agora é só acessar o site festgourmet.com.br e bom apetite.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.