Fest Clip premia os melhores videoclipes

134

Santa Gertrudes será palco da 10ª edição do Fest Clip. O evento gratuito, que acontece nesta sexta-feira (2) e sábado (3), reúne realizadores, videomakers, bandas e músicos independentes de videoclipes.

O festival recebeu 273 trabalhos inscritos de todo país, que concorrerão nas categorias: Melhor Videoclipe Nacional, Melhor Fotografia, Melhor Roteiro, Melhor Música, Melhor Edição e “Só o FEST CLIP nos Une” (júri popular), além dos que concorrem nas categorias “Melhor Videoclipe Santa-gertrudense” e “Faça Você Mesmo”.

A programação começa nesta sexta-feira, a partir das 19h30, com o lançamento da exposição ‘Zootroscópio”, com o resultado dos trabalhos desenvolvidos na oficina de animação. Às 19h50 acontece a cerimônia de abertura, seguida da mostra que homenageia o cineasta Marco Antônio Pereira, com a exibição de curtas-metragens.

Já às 21h15 o público irá conferir as mostras ‘Santa-gertrudense’ e ‘Faça Você Mesmo de Videoclipes’. Encerrando a noite, show com Zé, ao vivo, lançando o trabalho ‘Zezagerado’.

No sábado (3), a partir das 19h30, tem a exposição ‘Zootroscópio”, com a abertura do evento às 19h50. A Mostra Competitiva Nacional está marcada para as 20h, com cerimônia de premiação às 22. A Banda Abaporu fecha o festival em grande estilo.

Serviço

Dias: 2 e 3 de agosto

Local: Auditório Municipal, anexo ao Centro Cultural Isidoro Demarchi, em Santa Gertrudes

Horário: a partir das 19h30

Entrada franca

Mais informações:

ateliepevermelho.blogspot.com.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: