As bandas Eletro Doméstico, Muito Antes de Laura. Funeral Sex e Anemia Rap participam do festival representando o interior do estado

Laura Tesseti

A sétima edição consecutiva do Festival Nacional de Videoclipe acontece neste sábado (30), a partir das 19h45, no Auditório Municipal “Leandro Filier Neto”, localizado na Rua 1, 790, no Centro, em Santa Gertrudes.

A organização do evento divulgou que 262 videoclipes foram inscritos, advindos de todas as regiões do país e que uma seleção foi realizada para a mostra competitiva.

O Fest Clip traz a participação de realizadores, videomakers, bandas e músicos da imensa diversidade cultural brasileira, que concorrem nas categorias Melhor Videoclipe Nacional, Melhor Fotografia, Melhor Roteiro, Melhor Música, Melhor Edição e “Só o FEST CLIP nos Une” (júri popular), além dos que concorrem nas categorias “Melhor Videoclipe Santagertrudense” e “Faça Você Mesmo”.

O júri que elegerá os vencedores é composto por Lucas Vega, Wagner Tonin, Thalita Gobbo, Vivian Guilherme e Rafael Musa. A cidade de Rio Claro está representada pelas bandas “Anguere”, “Funeral Sex”, “Delunes” e “Muito Antes de Laura”.

FESTA E MÚSICA

Além da exibição dos trabalhos e da premiação, a Cia Teatral Caboclo Ventura participa do evento com uma apresentação, assim como as bandas “Radinho de Pilha” e “Alabama”, que animam a noite após o anúncio dos vencedores.

O público presente poderá participar da votação na categoria “Só o FEST CLIP nos Une” e eleger um vencedor durante a noite. A entrada é gratuita e o evento é aberto à população em geral.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.