Uma excelente notícia para os apaixonados pela história da ferrovia. Rio Claro recebeu dois carros (transporte de passageiros) V-8 e três da CPTM para serem restaurados nas oficinas da RUMO. A proposta é que eles voltem a circular para fins turísticos, conforme explica a ex-vereadora Maria do Carmo Guilherme.
Início » Dia a Dia » Ferrovia: Rio Claro recebe carros de transporte de passageiros para restauração
Ferrovia: Rio Claro recebe carros de transporte de passageiros para restauração
Notícias Mais Acessadas
- 1 - Condutor vai fazer entrega de mercadoria na Guarda Civil com carro furtado e acaba preso
- 2 - Jardim Público em Rio Claro enfrenta problemas e população cobra revitalização
- 3 - Acidente na Rodovia Washington Luís em Rio Claro deixa dois feridos
- 4 - Câmara de Rio Claro aprova venda da dívida ativa da população
- 5 - Shopping Rio Claro recebe Encontro de Multicolecionismo e Veículos em Miniaturas