Fernando Souza não é mais técnico do Velo Clube

175

Após a eliminação do Velo Clube na primeira fase da Copa Paulista de Futebol, o presidente velista Reginado Breda comunicou que Fernando Souza não será o treinador do clube para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3.

O treinador, que foi contratado para comandar o time na Copa Paulista, disputou 10 jogos, contabilizando duas vitórias, cinco empates e três derrotas. O time marcou sete gols e sofreu oito, tendo 36,7% de aproveitamento na competição.

“Fernando Souza fez um bom trabalho na Copa Paulista, mas não continua para 2020. Agradecemos muito pelo trabalho e a dedicação dele e da comissão técnica, sem dúvida bons profissionais”, afirmou Reginaldo Breda.

Após a eliminação no último fim de semana, o técnico Fernando Souza analisou o trabalho realizado na Copa Paulista de Futebol.

“Dentro do que planejamos, a eliminação deixa um vazio, pensávamos na classificação, trabalhamos com seriedade e profissionalismo dentro do material humano que eu tinha em minhas mãos. Fiz o que pude e tentei tirar o melhor de cada um. Sou profissional, não adianta eu querer ficar se a diretoria não estiver satisfeita, mas em meus planos o Velo Clube foi muito importante para mim, sei que neste momento a responsabilidade é inteira do treinador, mas quem estava no dia a dia sabe o que cada um fazia”, declarou o treinador.

De acordo com o presidente do Velo Clube, todos os atletas do elenco foram liberados até novembro, quando devem se iniciar os trabalhos visando ao Paulista da Série A-3. Cerca de 20 jogadores do elenco que disputou a Copa Paulista têm contrato com o clube e vão permanecer para o estadual.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: