SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após 25 anos de relacionamento, Fernanda Venturini, 49, e Bernardinho, 61, decidiram colocar um ponto final na união. A informação foi divulgada nesta segunda (19) pela revista Quem e confirmada à reportagem pela ex-jogadora de vôlei e pela assessoria de imprensa do técnico.

Segundo Venturini, o rompimento aconteceu no dia 9 de setembro e, inicialmente, eles seguem na mesma casa. “Temos uma boa relação e duas filhas”, afirmou ela à revista. “Quando a separação acontece de maneira saudável, quando não há traição, não há motivos para o convívio não ser amigável. Ficamos juntos por 25 anos, casados por 21”, acrescentou ela.

A assessoria de Bernardinho disse que o técnico não comenta nada sobre a sua vida pessoal. Os dois começaram o namoro em 1995. Na época, Venturini era a levantadora titular da seleção brasileira feminina de vôlei, comandada pelo técnico. O casamento ocorreu em 1999, em Curitiba.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Tabu é mantido no dérbi e clássico chega a cinco jogos sem vencedor

Velo Clube e Rio Claro FC empatam em dérbi no Benitão

AE Velo Clube e Rio Claro FC disputam dérbi