Estação de Tratamento será desligada das 7 às 12 horas causando interrupção no fornecimento de água em alguns bairros

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro vai realizar nessa quinta-feira (15) manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA) 2, localizada na estrada que liga o Distrito Industrial ao distrito de Ajapi. O serviço terá início às 6 horas. A previsão inicial de conclusão dos serviços e normalização da pressão e fornecimento de água é para até às 10 horas de quinta-feira. Um dos seis filtros da ETA 2 receberá manutenção. Também será feita troca de registro em uma das cinco bombas de distribuição.

Devido ao serviço, pode haver baixa pressão ou interrupção temporária no fornecimento de água no distrito de Ajapi e nos bairros Mãe Preta, Grande Cervezão, Santana, Distrito Industrial, Vila Industrial, Arco-íris, Alan Grey, Vila Verde, Vila Nova, Vila Martins, Floridiana, Jardim América, Progresso 1 e 2, Jardim das Flores, Bandeirantes, Jardim Primavera, Jardim Portugal, Jardim Karan, Jardim Ipê, Jardim São João, São Miguel, Santa Maria, São Caetano, Parque Residencial, Ipanema, Chácara Rupiara, Residencial Florença, Residencial Regina Picelli, Águas Claras e Santa Clara 1 e 2.

O Daae orienta que, durante o período de baixa pressão ou interrupção temporária no fornecimento, os consumidores redobrem a atenção para o uso racional da água. A autarquia também reforça a importância dos moradores terem reservatório de água em seus imóveis. As populares “caixas d’água” são importantes para reduzir transtornos em caso de interrupção no fornecimento. Além disso, a instalação de reservatórios nas residências é obrigatória, conforme estabelece o Código Sanitário Estadual.

Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento do Daae, pelo telefone 0800-505-5200.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA