Serviços não essenciais estarão fechados em Rio Claro entre os dias 1º e 3 de janeiro, por decorrência do período restritivo estabelecido para contenção da propagação no novo coronavírus – fase vermelha determinada no Plano SP. Poderão funcionar apenas serviços essenciais, como farmácias, supermercados e serviços de saúde.

Na fase vermelha, comércio não irá funcionar; bares e restaurantes não poderão ter consumo no local; salões de beleza e barbearias também estarão fechados; não será permitida a realização de eventos, convenções e atividades culturais e nem de cultos e celebrações religiosas; atividades com aglomerações de pessoas também não poderão ser realizadas; e academias de esportes e centros de ginástica ficarão fechados.

No Shopping Center Rio Claro, o delivery de alimentação funcionará nesta sexta-feira. Nos dias 2 e 3 de janeiro, delivery e serviços essenciais estarão abertos, sendo preciso, para tanto, consultar a operação desejada.

Para quem precisar de transporte público, no mesmo período os ônibus circulares farão os itinerários seguindo os horários dos domingos. Os usuários podem consultar os horários dos domingos no site da empresa Rápido São Paulo (rapidosp.com.br/horarios/).

O parque municipal do Lago Azul e a Floresta Estadual ‘Edmundo Navarro de Andrade’ estarão fechados ao público até domingo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.