Três projetos constam da Ordem do Dia da sessão camarária que será realizada nesta terça-feira, dia 2 de maio

Da Redação

Devido ao feriado do Dia do Trabalhador, comemorado em 1° de maio, a sessão ordinária semanal normalmente realizada às segundas-feiras, na Câmara, ocorrerá, excepcionalmente, na terça-feira (2), no mesmo horário, às 17h30.

De acordo com a ordem do dia, três projetos serão votados pelo plenário da Casa em primeira discussão. Assinado pelo vereador Paulo Guedes, o Projeto de Lei 33/2017 autoriza ao Poder Executivo a criar o Programa Prefeitura nos Bairros, que deverá desenvolver em várias regiões do município serviços de infraestrutura, como corte de mato, tapa-buracos, desentupimento de bocas de lobo, reformas e construção de canaletas, pequenos trechos de recapeamento, pintura e repintura de sinalizações.

O Projeto de Lei 102/2016, apresentado pela vereadora Maria do Carmo, denomina de Professora Rutinéia Paulino de Sousa Ferreira da Silva a nova creche do Jardim Novo I: “A senhora Rutinéia desenvolveu um trabalho brilhante junto à educação em todas as escolas por onde passou”, justifica a vereadora.

Por fim, o Projeto 3/2017, encaminhado pelo prefeito Juninho da Padaria, que altera a Lei municipal n° 2602, de 2 de dezembro de 1993, para incluir a ASPACER (Associação Paulista de Cerâmicas de Revestimento) no Conselho de Desenvolvimento Urbano.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%