Foto: Governo do Estado de SP/Arquivo

A maioria das repartições públicas municipais de Rio Claro não terá expediente nesta quarta-feira (7), feriado nacional do Dia da Independência. Haverá exceções, como a coleta de lixo, que será normal. Os moradores de bairros onde há coleta podem colocar o material para ser recolhido como de costume.

Comércio e Shopping

Já o comércio de rua fica fechado hoje, retornando o atendimento ao público amanhã, quinta-feira (8), no horário das 9h às 18h. Já as lojas do Shopping Rio Claro atendem o público das 13h às 19h e a Praça de Alimentação funciona das 12h às 22h. A unidade do Poupatempo, que fica ao lado da Praça de Alimentação, estará fechada.

Daae

O Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro não terá atendimento presencial e expediente administrativo hoje, devido ao feriado nacional do Dia da Independência do Brasil. O atendimento será feito somente pelo telefone 0800-505-5200, que funciona 24 horas e atende telefones fixos e celulares. O atendimento via WhatsApp, que funciona das 8 às 18 horas em dias úteis pelo número (19) 9.9290-6424, retornará amanhã (8).

Bancos e lotéricas

As agências bancárias também ficam fechadas. Como de costume, as áreas de autoatendimento ficarão disponíveis para os clientes no dia do feriado, bem como os canais digitais e remotos dos bancos, como internet e mobile banking. Contas de consumo (água, energia, telefone etc.) e carnês com vencimento em 07/09 poderão ser pagos, sem acréscimo, no dia útil seguinte. Lotéricas também não abrem neste feriado.

Bom Prato

O restaurante Bom Prato, localizado na Rua 1, não terá expediente hoje. As refeições voltam a ser servidas amanhã, quinta-feira (8).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.