Os feriados de Corpus Christi na quinta-feira (20) e de aniversário do município na segunda-feira (24) alteraram o atendimento dos serviços públicos municipais de Rio Claro nesta semana e na próxima. A maioria das repartições da prefeitura atendeu até a quarta-feira (19) e retoma o atendimento na terça-feira (25). O comércio terá o funcionamento alterado apenas na segunda (24), quando as lojas não abrirão.

Uma das exceções é a coleta de lixo domiciliar, que segure sendo realizada normalmente no feriado prolongado. Os ecopontos abrem em horário especial na segunda-feira, das 8 às 12 horas. No sábado (das 8 às 20 horas) e no domingo (8 às 12 horas) os ecopontos atendem em horário normal. A coleta seletiva de lixo tem atividade normal no sábado, porém não atenderá na sexta-feira, domingo e segunda-feira. O Cata-Bagulho não fará coletas no feriado prolongado.

Daae

Nesta sexta-feira, sábado, domingo e segunda-feira o Daae não abre, mas fará atendimento telefônico 24 horas pela linha 0800-505-5200, para ligações recebidas de linha fixa. O atendimento presencial será retomado na terça-feira (25), às 9 horas.

Poupatempo

No Poupatempo, nesta sexta-feira (21), todos os postos estarão fechados. No sábado (22), o funcionamento volta ao horário de cada unidade. Na segunda-feira, o posto de RC estará fechado.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.