Divulgação

O feriado nacional alusivo a Tiradentes altera o funcionamento do comércio e dos serviços públicos municipais de Rio Claro nesta semana. A maioria das repartições públicas municipais não terá expediente na sexta-feira.

Nesse dia e no fim de semana, os serviços emergenciais manterão atendimento à comunidade por intermédio de plantões.

No comércio, as lojas estarão fechadas no feriado do dia 21. Já no sábado, dia 22, o expediente será das 9 às 17 horas.

Os supermercados têm autorização para atender das 7 horas da manhã às 19 horas no feriado.

As agências bancárias estarão fechadas na sexta-feira. O posto do Poupatempo não terá expediente na sexta e no sábado.

No Shopping Rio Claro, as lojas estarão abertas das 13 às 19 horas no feriado.

A coleta de lixo domiciliar acontece normalmente nesta sexta-feira (21). Os moradores dos bairros onde há coleta de lixo domiciliar nesse dia podem colocar o material para ser recolhido como de costume.

Os ecopontos de Rio Claro ficarão abertos em horário especial na sexta-feira (21), das 8 às 17 horas. No feriado dessa sexta-feira não haverá serviço de coleta seletiva em Rio Claro.

Nessa sexta-feira não haverá serviço cata-bagulho no município, devido ao feriado.

Quem precisar de cuidados médicos em Rio Claro da sexta-feira ao domingo tem como opções os plantões 24 horas da Fundação Municipal de Saúde. Um funciona na Unidade de Pronto-Atendimento do Cervezão, na Rua M-9, e o outro está na Unidade de Pronto-Atendimento do Bairro do Estádio, na Avenida 29. O Samu também atende emergências 24 horas durante todo o feriado prolongado pela linha 192.

De sexta a domingo, o Daae atende pela linha 0800-5055-200. Durante o feriado, a Guarda Civil Municipal pode ser acionada 24 horas pela linha 0800-771-1532 ou 153. Já a Defesa Civil de Rio Claro atende, também 24 horas, pela linha 199.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA