Nada de chegar atrasado hoje. Pode até dispensar aquele vinho do bom, só não pode perder o show imperdível do sertanejo Felipe Araújo, na noite deste sábado (31), a partir das 21h, no Floridiana Tênis Clube.

Dono dos sucessos ‘Atrasadinha’, ‘Espaçosa Demais’, ‘Amor da sua Vida’ e ‘Ainda sou tão seu’, o goiano de 24 anos tem se destacado, cada vez mais, no cenário musical.

Para quem cresceu em um universo musical, o resultado não poderia ter sido diferente. Influenciado pela presença de cantores sertanejos na família, desde criança demonstrou ter aptidão para a música.

Atendendo a um pedido do pai, o jovem cantor decidiu seguir carreira-solo, ainda em 2015, quando se apresentou no programa “A Hora do Faro”, da Record TV, onde foi o começo dessa trajetória de sucesso e, logo após, no mesmo ano, lançou o álbum-solo “Com Você”. Desde então, Felipe Araújo não parou mais.

Quem, também, subirá ao palco do Floridiana é MC Don Juan, que começou a cantar há alguns anos, porém, em 2015, ficou nacionalmente conhecido e, a partir daí, começou a fazer shows por todo o Brasil e ter sua agenda sempre lotada.

Você não poder ficar de fora desse evento!

Serviço

Show Felipe Araújo + Don Juan

Dia: sábado, 31 de agosto

Horário: a partir das 21h

Local: Floridiana Tênis Clube – Avenida 1, 400, Floridiana

Informações: 3527-3375.

Sorteio

Nessa sexta-feira (30), às 15h, o Jornal Cidade, por meio do seu Instagram – @jcrioclaro – sorteou cinco pares de ingressos para o evento deste sábado. Foram contabilizados mais de dois mil comentários participantes na promoção que concorreram aos convites. Mais um sucesso absoluto!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.