Feira do Produtor acontece às terças e sextas no antigo Espaço Livre da Vila Martins, em Rio Claro. Foto: Divulgação/PMRC

As feiras livres de Rio Claro têm programação especial dedicada às crianças na sexta-feira (14), sábado e domingo.

Nesta sexta, na Feira do Produtor Rural haverá distribuição de pipoca e algodão-doce, área kids gratuita e a presença do palhaço Balú. Também conhecida como “Feira Corujão”, a atividade é realizada na Rua 3-A com a Avenida 46-A – na Vila Martins, das 17 às 20h30 horas. A praça de alimentação atende até as 22 horas.

No sábado (15) a partir das 8 horas a distribuição de pipoca e algodão-doce, será na feira do São Benedito, onde também haverá área kids. A feira livre do bairro é montada aos sábados na Avenida 13 entre as ruas 9 e 10, das 7 às 13 horas.

No domingo (16), também a partir das 8 horas a homenagem às crianças será na feira do Cervezão, com mais distribuição de pipoca e algodão-doce e área kids para a diversão da garotada. A feira do Cervezão é realizada sempre aos domingos das 7 às 13 horas na Avenida M-25 com Rua M-17.

Com gerenciamento da Secretaria Municipal da Agricultura, numa parceria com os feirantes, as feiras livres oferecem ampla área de gastronomia, artesanato e outros produtos, além, é claro, de frutas, verduras, legumes, ovos e outros itens.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.