A edição desta sexta-feira (18) da tradicional Feira do Produtor será realizada normalmente, das 17h30 às 20h30. A Feira Corujão, como é popularmente conhecida, acontece na Central de Agronegócios, onde no sábado e domingo (19 e 20) será realizada a Festa da Cachaça. A edição foi mantida por não comprometer a preparação do espaço para a festa do fim de semana.

O espaço se destaca pela venda de produtos da agricultura familiar, que fazem o percurso campo-consumidor sem intermediários. É uma excelente opção para quem valoriza qualidade em frutas, verduras e legumes frescos, grande parte produzida sem uso de agrotóxicos.

Além de bons preços, a Feira Corujão também virou espaço de convivência frequentado semanalmente por centenas de pessoas. Em datas especiais a feira também é palco de atrações culturais para toda a família. A Feira Corujão tem duas edições semanais, às terças-feiras e sextas-feiras, das 17h30 às 20h30.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.