A Feira do Produtor Rural de Rio Claro terá edição especial no feriado de sexta-feira (24) aniversário do município. O tradicional espaço de venda de frutas, legumes e outros itens produzidos pelos agricultores locais, que tem atividades a partir das 17 horas, será embalado ao som do músico Samuel.

“A Feira do Produtor Rural se tornou importante tradição no município e não poderia ficar de fora das comemorações de aniversário de Rio Claro”, comenta o secretário municipal de Agricultura, Valmir Pinton.

Samuel vai apresentar ao vivo repertório que passa pela MPB, rock e reggae. Além disso, a feira terá os tradicionais espaços de venda de hortaliças, artesanato e praça de alimentação.

A Feira do Produtor Rural é realizada às terças e sextas feiras das 17 horas às 20h30, com a praça de alimentação ativa até as 22 horas. Fica na Central do Agronegócio, na Rua 3A, antigo Espaço Livre da Vila Martins.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.