Quem frequenta a feira livre da Vila Martins deve ficar atento ao calendário deste final de ano.

Feira do Produtor Rural de Rio Claro, realizada nas noites de terças e sextas-feiras, não terá edição na véspera de ano novo, nessa sexta-feira, dia 31.

As atividades serão retomadas na terça-feira (4), na Central do Agronegócio (no antigo Espaço Livre, na Rua 3-A com Avenida 46-A), das 17 às 20 horas.

Frutas, verduras, legumes e ovos são alguns dos produtos comercializados, além de mel puro, cachaças, licores artesanais e vários outros itens.

São Benedito

Neste sábado, excepcionalmente, não será realizada a feira de São Benedito, uma das mais tradicionais de Rio Claro. O motivo é a chegada de 2022, já que o dia 1º de janeiro será nesse sábado. A feira do São Benedito, realizada na Avenida 13 entre as ruas 9 e 10, retorna na manhã do próximo dia 8.

Cervezão

O final de semana prolongado terá outra opção para quem gosta de fazer compras em feiras livres. No domingo (2), a movimentada feira do Cervezão será montada sem alterações na Avenida M-25 com Rua M-17, das 6 horas ao meio-dia.

A prefeitura lembra que é fundamental as pessoas, ao irem às feiras livres, tomarem todos os cuidados sanitários necessários para evitar se infectarem pelo coronavírus. Todas devem usar máscaras e ficar a uma distância segura umas das outras. A higienização das mãos também é essencial.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA