O público que faz compras na tradicional Feira do Produtor Rural, montada duas vezes por semana na Vila Martins, em Rio Claro, deve ficar atento para a programação desta semana. A edição da próxima sexta-feira (19) foi transferida para o sábado (20), durante a Festa do Produtor Rural, evento que será realizado na Central do Agronegócio das 16 às 22 horas.

“As compras do fim de semana poderão ser feitas no sábado em evento no qual, além dos itens vendidos normalmente pelos produtores rurais, o público também poderá curtir com sua família uma série de outras atrações”, comenta o secretário municipal de Agricultura, Valmir Pinton.

A festa terá atrações como a cantora Paula Mali, exposição de implementos agrícolas, artesanato, praça de alimentação, espaço kids e o bolo do feirante. Será a 11ª edição do evento, que tradicionalmente reúne grande público.

Na semana que vem a Feira do Produtor Rural retoma sua programação normal, com edições às terças e sextas-feiras na Central do Agronegócio. Os feirantes vendem seus produtos das 17 às 20h30 e a praça de alimentação fica aberta até as 22 horas.

A Central do Agronegócio é montada na Rua 3-A, antigo Espaço Livre da Vila Martins.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.