Divulgação

A partir desta semana a edição das quartas-feiras da feira do produtor da agricultura familiar de Rio Claro, também chamada de Feira Corujão, acontece no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), no bairro Mãe Preta. Com a mudança, a feira deixa de acontecer na sede da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Silvicultura.

Nessa quarta-feira (18) o horário de funcionamento da feira no CEU será das 17 às 20 horas. “Esse horário poderá se estender até as 21 horas nas próximas edições, se a demanda justificar”, informa a diretora de Abastecimento da prefeitura, Maria Elena De Mori.

O mix de produtos encontrados na Feira Corujão é uma das grandes atrações para quem vai às compras depois da jornada diária de trabalho, optando pelo final da tarde e início da noite.

Além de grande variedade de produtos da agricultura familiar, muitos deles orgânicos, o consumidor também pode apreciar e adquirir peças de artesanato e usufruir das opções de gastronomia disponíveis na feira. Ovos, café em pó, linguiças, verduras e legumes compartilham o espaço com cachaças, geleias e doces caseiros, tudo com ótimos preços.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA