Aberta ao público, ação acontece no dia 9 de maio e terá 25 expositores de produtos e serviços para todos os tipos de eventos

Divulgação

Rio Claro vai receber nesta terça-feira, dia 9 de maio, das 19 às 22 horas, a 1ª Feira de Serviços para Eventos, promovida por alunos do curso Básico em Organização de Eventos do Senac. Realizada no Buffet Pacheco´s, a ação terá a presença de fornecedores que compõem toda a cadeia produtiva do mercado de eventos, e será uma ótima oportunidade para fechar negócios.

De acordo com Larissa Andreozzi Marinho, docente da área de eventos e lazer do Senac Rio Claro, a expectativa é que a feira atraia cerca de 200 visitantes. Serão 25 stands para exposição dos mais diversos produtos e serviços para todos os tipos de eventos, como sociais (festas e casamentos), corporativos e culturais.

>>> Confira a programação da Feira no Facebook clicando aqui.

Entre os expositores confirmados estão serviços de filmagem e fotografia, segurança e vallet (transporte e recepção), música, cabelo e maquiagem, doces e bolos, decoração de casamentos e outras festas, artigos para festas infantis, buffet, convites, vestidos de noivas, aluguel de trajes masculinos, entre outros.

Entrada

Além de colocar em prática a bagagem teórica obtida em classe, os organizadores promovem uma ação social para beneficiar o Abrigo da Velhice São Vicente de Paulo. Para participar da 1ª Feira de Serviços para Eventos, é necessário levar 1 kg de alimento não perecível, que será destinado à entidade com mais de 100 anos de serviços prestados à população idosa de Rio Claro. O Buffet Pacheco´s fica localizado na Avenida 14, 1.911 – Jardim São Paulo

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.