A terceira edição do evento conta com 40 mães empreendedoras e a gama de serviços oferecidos é bastante vasta e para todos

Laura Tesseti

A terceira edição da Feira de Mães Empreendedoras, chamada de Edição da Primavera, acontece no sábado (23), a partir das 10 até as 18 horas, nas Faculdades Asser de Rio Claro, com endereço na Rua 7, 1.193, esquina com Avenida 2, centro de Rio Claro, com entrada gratuita.

Segundo a organização do evento, são 40 mães empreendedoras participando desta edição e a cada dia outras mães procuram a organização da feira para se integrar ao projeto. São diversos ramos de atuação nas áreas de artesanato, culinária, confeitaria, culinária vegana, pet shop, fotografia, cosméticos, saúde, beleza e bem-estar, acessórios e confecções adulto e infantil e muito mais.

NOVIDADE

O grupo de mães fechou uma parceria significativa com as Faculdades Asser Rio Claro que, além de cederem espaço para a Edição de Primavera, irão proporcionar um intercâmbio com os alunos que ampliarão seus conhecimentos.

O aumento no número de mães empreendedoras também é uma novidade. De acordo com a organização, este aumento oferece novas possibilidades para o público que terá uma enorme gama de produtos e serviços para conhecer.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.