A feira teve início na última quinta-feira (3) e nela são comercializados diversos produtos artesanais

Divulgação

A Secretaria Municipal de Assistência Social de RC, em comemoração ao Mês da Mulher, realiza durante março (dias 10, 11, 12; 17, 18, 19; 24, 25, 26) e no primeiro final de semana de abril (1º e 2) mais uma edição da Feira de Economia Solidária, das 9 às 21 horas, no box ao lado do estacionamento do Supermercado Enxuto.

Além de oferecer alternativas de presentes diferenciados para as mulheres, o evento tem como objetivo proporcionar um espaço de comercialização e consumo de produtos e serviços pautados nos princípios da economia solidária, valorizando o trabalho de Empreendedores Econômicos Solidários de RC.

A feira teve início na última quinta-feira (3) e nela são comercializados produtos artesanais, entre eles peças em crochê, bordado, kit festa em EVA, bonecas de pano, naninhas e MDF. O evento é organizado pelo Programa de Economia Solidária, em parceria com a Unesp e a EcosBio, e será realizado no NAM nos próximos dias 8 e 9, da 9 às 17 horas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.