Foto Arquivo

Em Rio Claro o ponto facultativo referente ao dia do funcionalismo público, celebrado em 28 de outubro, foi transferido para a próxima sexta-feira, dia 30. Além disso, a segunda-feira (2) será feriado nacional do Dia de Finados e por isso haverá alteração no atendimento da maioria dos serviços públicos municipais, que não terão expediente nessas duas datas. Devido a essas duas comemorações, a Feira Corujão de Rio Claro não terá edição nessa sexta-feira (30). A atividade retorna no dia 3 (terça-feira), a partir das 17h30.

Também conhecida como Feira do Produtor Rural, a Feira Corujão é referência para consumidores que procuram produtos de qualidade, agroecológicos, com preços acessíveis. É realizada na Central do Agronegócio de Rio Claro, antigo Espaço Livre da Vila Martins, na Rua 3-A com Avenida 46-A, às sextas e terça-feira das 17h30 às 20h30. Frutas, verduras, legumes e ovos são alguns dos produtos comercializados, além de mel puro, cachaças, licores artesanais e vários outros itens.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Quina de São João teve 11 ganhadores; confira os números

Nova edição da JC Magazine chega aos leitores