Laura Tesseti

Com pouco mais de 20 anos de carreira, Aninha encabeça o grupo que toca no Grêmio
Com pouco mais de 20 anos de carreira, Aninha encabeça o grupo que toca no Grêmio

O final de semana está recheado de coisas boas na cidade e na região, mas a mais badalada e esperada festa acontece no sábado (23), a partir do meio-dia, no Grêmio Recreativo da Cia Paulista, em Rio Claro.

A Feijuca reúne tudo o que existe de melhor em um só lugar. Alegria, amigos, diversão, samba, a melhor feijoada e todas as escolas de samba da cidade, além da atração musical Samba d’Aninha, que é sucesso garantido para quem curte uma boa música.

SAMBA D’ANINHA

Aninha Barros apresenta-se pela primeira vez no Grêmio e conta que a expectativa é grande. “Essa é a primeira vez que iremos nos apresentar no Grêmio, e estou bastante ansiosa. Tenho certeza de que será um show maravilhoso!”

Com pouco mais de 20 anos de carreira, Aninha, como é carinhosamente conhecida, começou a cantar ainda muito jovem por influência de sua mãe, que, além de ser cantora, também ouvia sempre discos de sambistas consagrados, justamente de onde nasceu a sua grande preferência por este gênero musical.

Ao longo de sua carreira participou de diversos projetos musicais. Por muitos anos trabalhou como cantora de bandas de baile. Também participou como instrumentista de um grupo de “chorinho”, no qual tocava violão de 7 cordas.

INGRESSOS

Os ingressos para a feijoada estão sendo vendidos nos valores de R$ 30,00 para não sócios e R$ 20,00 para sócios. Os não sócios devem adquirir as adesões na Loja Luxus, localizada na Rua 2, esquina com Avenida 13, no Centro, em Rio Claro. Já os sócios devem comprar os ingressos na portaria do Grêmio, localizada na Rua 9, 1.569, na Santa Cruz, também em Rio Claro.

ESCOLAS DE SAMBA

Além da tão esperada atração Samba D’Aninha, o evento prepara uma combinação para lá de especial. As baterias das quatro escolas de samba de Rio Claro, A Casamba, Grasifs, Samuca e UVA, estarão presentes na Feijuca, animando a tarde dos apaixonados por samba e carnaval.

Para quem pretende prestigiar as baterias das escolas de samba, mas não irá participar da feijoada, os portões serão abertos a partir das 14 horas. Segundo a administração do clube, do meio-dia até as 14 horas, o evento será reservado para a feijoada e, após esse horário, a apresentação das escolas poderá ser assistida pelos sócios e presentes.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.