Divulgação

O Fundo Social de Solidariedade do Município tem recebido grande apoio da população com a venda de convites para a Feijoada Solidária, que será servida neste domingo, às 12 horas, no Sobradão. A adesão, que custa R$ 35,00 por pessoa, tem sido grande, e os convites também estarão disponíveis no local do evento.

A renda será destinada ao trabalho desenvolvido pelo Abrigo da Velhice São Vicente de Paulo. “As ações do Abrigo São Vicente, de amparo à velhice, são fundamentais para a sociedade, assegurando os direitos da pessoa humana, em especial numa fase da vida em que as complicações e carências aparecem com mais freqüência”, observa Rosana Pinhatti Altimari, presidente do Fundo Social. “Por isso, somos muito gratas pela solidariedade que recebemos dos rio-clarenses, que estão sempre prontos a colaborar para amenizar essas dificuldades”, completa.

A Feijoada Solidária promovida anualmente pelo Fundo Social representa um auxílio para as entidades beneficiadas com a renda obtida no evento. Além disso, trata-se de um prato saboroso, preparado com grandes quantidades dos ingredientes básicos usados nesta popularíssima opção gastronômica da culinária brasileira. ​

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.