Divulgação 

As adesões para a Feijoada Solidária, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro, já podem ser adquiridas. O evento será no próximo dia 9, um domingo, a partir do meio dia no Sobradão Eventos. Os interessados devem procurar o Fundo Social, no paço municipal.

“Será uma tarde de muita diversão, boa comida, boa música e ajuda ao próximo”, destaca Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social. A arrecadação será destinada ao trabalho social desenvolvido pela entidade.

As adesões custam 35 reais e dão direito à feijoada e acompanhamentos, incluindo arroz, couve e torresmo. Crianças menores de seis anos não pagam e para as que têm idade entre seis e 10 anos a adesão custa 20 reais. Bebidas serão vendidas à parte.

A animação musical será da dupla Lincoln Carvalho e Jander, que levará ao público repertório sertanejo da melhor qualidade. O Fundo Social de Rio Claro fica no segundo andar do paço municipal, na Rua 3, entre avenidas 3 e 5. O atendimento para a venda de adesões é das 8h30 às 16h30.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.